Faz tempo que não escrevo, só tenho pensado. Penso no que o ser humano faz para complicar as coisas. A vida é simples. A vida não é uma novela. Se as pessoas fossem mais diretas, intensas e impulsivas... A vida está aí para ser vivida. Nunca se sabe o amanhã, e as frases se repetem...
O ser humano deveria sentir mais, sentir a natureza, sentir os outros, sentir-se VIVO!
Cada vez mais acredito que a tristeza, a mágoa, raiva, essas coisas que nos deixam mal, são só perda de tempo, de energia. A vida pode ser simples, mas não quer dizer que seja fácil. E esses sentimentos ruins estão aí para nos fazerem mais fortes. Podem ser perda de energia mas nos fortalecem. Tudo tem seu lado bom.
Como é bom se sentir feliz com as coisas mais simples: um sorriso, um carinho, um abraço, olhar o sol, um sorvete, amigos, as estrelas, a lua, cheiro de pipoca, um gatinho querendo brincar, enfim, todas essas coisas simples da nossa vida que a maioria das pessoas não dão importância.
Ai, ai...coisas da vida...
E continuo pensando... pensando em como convencer a todos a "ser feliz", não importa como, quando ou onde! Acho que ficar repetindo essas coisas pode surtir algum efeito, já que o mundo anda tão plagiado. Quem sabe funciona. Pensar em coisas ruins só trazem coisas ruins, e se é assim, eu só quero alegria!! Eu me sinto feliz, mas quero que todos sejam felizes!! Acho que vou colocar mais alegria no meu pó de pirlimpimpim!!!!!!
Acho que é isso, preciso espalhar essa alegria por aí... lá se vai a fada...
quarta-feira, 26 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário